terça-feira, 10 de agosto de 2010

Zé Sarney arranja João Abreu pra ensinar o ex-prefeito Luís Fernando (leitor de manual do Jorge Murad)

Zé Sarney arranja João Abreu pra ensinar o ex-prefeito Luís Fernando, suplente de coordenação do Ricardo Murad, como é que se dispõe, emprega, improvisa, distribui, organiza, classifica, arruma, ou melhor, coordena mesmo o esquema eleitoreiro-populista da filha do dono da Casa de Mãe Joana. Manda quem é dono, obedece quem é pamonha-da-corte!


Sarney intervém em coordenação de campanha e impõe João Abreu

Postado pelo Blog do Garrone

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/raimundogarrone/?p=3196#comments

Publicado em por garrone

Sarney intervém na coordenação de campanha de sua filha, Roseana, e impõe o nome do ex-chefe da Casa Civil, João Abreu, para chefiá-la “ao lado” do atual coordenador, o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva.

O Rei dos Homens não gostou da organização da caminhada promovida no último sábado no bairro da Cohab.

Segundo ele, Roseana deveria ter parado para conversar com as pessoas, cumprimentar alguns moradores, colocar crianças no colo, tudo isso que reza o figurino demagógico e populista.

Além de não cumprir o ritual, não deixaram que sua filha fosse vista pelo povo, já que ela estava cercada de seguranças e papagaios de pirata.

Embora não tenha culpado Luís Fernando, considerou que era hora de acionar Abreu e foi pessoalmente convencê-lo a aceitar “dividir” a coordenação de campanha com o prefeito de Ribamar.

Enciumado por não ter conseguido a vaga de candidato a vice-governador na chapa da família, João Abreu já estava com passagem marcada para Europa, em busca de um alívio para suas mágoas.

Foi demovido por Sarney e assumiu hoje o novo posto, depois de uma conversa com Luís Fernando, que credita a nova “contratação” ao crescimento da demanda.

Mas há quem diga que o desconforto é grande e que Abreu só não foi oficializado para não criar problemas com um dos poucos prefeitos, que serve de exemplo dentro do grupo.

Um comentário: