quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sobre o SUPLENTE DE COORDENADOR e uma péssima dica, diga-se de passagem!!!

Blog do Luís Cardoso

Comando da campanha de Roseana

não tem autonomia

http://www.luiscardoso.com.br/politica/comando-da-campanha-de-roseana-nao-tem-autonomia/#Votar

Por Luís Cardoso Política

O coordenador geral da campanha de Roseana Sarney não tem autonomia para determinar as ações da campanha. O prefeito licenciado de São José de Ribamar, Luis Fernando, tem sido um bom cabrito: não berra, mas anda incomodado.

Prefeitos e outras lideranças que procuram a coordenação de campanha estão reclamando da morosidade no atendimentos aos seus pleitos para que possam montar a estrutura da eleição em suas cidades.

Luis Fernando, que é mais técnico que político, se sente amarrado por uma série de entraves de campanha que se revela amadora.

E, como sempre, quem sempre leva a culpa é o coordenador. Ele não tem autonomia para tomar decisões. Alia-se ao fato do governo não ter interlocutor político. Alguns afoitos já pedem até o retorno de Ricardo Murad, que era o governador de fato.

Roseana cometeu um grave equívoco político ao colocar no comando da campanha o prefeito de Ribamar. Estrago o futuro de Luis Fernando.

Ele poderia ser melhor aproveitado na coordenação em São Luís. Pavimentaria, inclusive, seu caminho para uma candidatura a prefeito da capital em 2012. Dei a dica.

Uma ótima deixa do Priorado Ribamarense: ler todos os 17 comentários desta postagem no Blog do Luís Cardoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário